Substituição da embreagem

Você precisa reparar a embreagem no seu carro? Como o elemento explorado, o escudo da embreagem está ficando desgastado, o que pode causar a transferência incorreta do torque do motor. Encontre o serviço altamente recomendado que lida com o reparo ou a substituição da embreagem e faça uma consulta conveniente para você tempo e localização.

Principalmente não temos influência nas falhas da embreagem, porque é o elemento operacional de um carro e corrompe como resultado do desgaste. Alguns motoristas, infelizmente, exageram usando-os fora dos turnos, o que é incorreto. Da mesma forma, com o caso de pressão, a hipotensão também não afeta seu funcionamento bem. Mas, se houver uma falha no meio da estrada, a chave é uma condução adequada. O reboque não é um serviço barato, então é melhor tentar chegar ao workshop. No entanto, isso requer um ritmo perfeito com as rotações do motor, porque é realmente fácil de danificar. Então mude as engrenagens com muita delicadeza e combine com a rotação e você poderá vencer a turnê sem muito problema.

Você tem medo, há algo de errado com a sua embreagem? É imperativo verificar que o pedal da embreagem não tenha uma resistência muito baixa. Se for esse o caso, todo o mecanismo deve ser substituído. Você pode ouvir uma pressão quando você pressiona o pedal? Provavelmente a pressão foi danificada. Ou talvez o pedal esteja esfregando? Nesse caso, uma das almofadas de borracha sob o motor ou a caixa de velocidades foram destruídas.

Quando o acoplamento desliza, significa que a energia não é completamente transferida do motor para as rodas. Como verificá-lo? Coloque o carro em uma estrada reta, puxe o freio manual e ative a terceira marcha. Solte o pedal da embreagem. Se sair praticamente imediatamente, nada de ruim acontece com a embreagem. Em caso de batimento irregular do motor, Você pode falar sobre o escorregamento da embreagem. Neste caso, você precisa substituí-los rapidamente, pois o dano aumentará.

As engrenagens devem se mover suavemente e sem qualquer resistência. Se você tiver um problema com esta atividade, para mudar a engrenagem que você aparece algumas vezes ou você pode ouvir um sorriso na ação, provavelmente você terá que substituir a embreagem. O acoplamento da embreagem ou sistema hidráulico quebrado também pode ser uma causa.

A substituição da embreagem requer a remoção da caixa de velocidades. No caso da tração dianteira, é necessário soltar a suspensão e remover o eixo de transmissão, no sentido oposto ao que ele conduz no eixo traseiro requer o desengate do eixo de transmissão. Em regra geral, a mola da placa de pressão é substituída também, e rolamento de pressão, que é considerado para substituir o conjunto completo da embreagem.

Então, como cuidar da embreagem, para nos manter o maior tempo possível sem falhas? Em primeiro lugar, lembre-se de sempre se mover da velocidade do motor mais baixa possível, não solte o pedal e não tente se mover desse jeito. Quando estiver parado nos semáforos, coloque a engrenagem neutra, desta forma você estará guardando a embreagem. Empurre apenas o pedal do acelerador, quando o freio de mão é completamente liberado e empurre o pedal para o fim. Se você seguir estas regras, ampliará a vida da embreagem