Reparação pós-acidente

Procure mecânicos na sua cidade

Você teve um acidente ou um caldo? Depois de estimar a perda e informar a seguradora, você precisa obter uma reparação de acidentes de carro. Você não sabe por onde começar? Em primeiro lugar, de encontrar uma oficina comprovada - a necessidade de experiência para reparar um automóvel após um acidente. Quer saber se o dinheiro da compensação é suficiente para um reparo completo do carro? Dizemos a você o procedimento de todo o processo da ocorrência do evento rodoviário para a recuperação de um veículo viável.

O que fazer quando ocorre um acidente? Em primeiro lugar, tente manter a calma para que não haja dificuldades desnecessárias com o segundo participante. Inicie as luzes de emergência e desligue o motor. Marque a cena do acidente com um triângulo de advertência. Em caso de colisão, saia da estrada para não obstruir o tráfego para outros motoristas. À noite também é uma boa idéia usar um colete reflexivo para ser visível.

Tire fotos documentando o dano e anote os dados da testemunha. Isso pode ser muito útil em caso de inconsistência quanto à culpa do perpetrador. Informe a seguradora o mais rápido possível para atender a todas as condições exigidas. Dentro de sete dias, ele deve realizar um procedimento de descoberta e pagar uma compensação dentro de trinta dias. Certifique-se de não consertar seu carro até que a seguradora tenha examinado.

Uma vez que todas as formalidades foram concluídas, você pode começar a procurar uma loja de reparo adequada para reparação acidental. Quando se trata de dinheiro de apólices de seguro, você tem duas opções para escolher: dinheiro e não caixa. No primeiro caso, os fundos são pagos ao proprietário do carro, enquanto a companhia de seguros conta diretamente com o workshop. Ambas as formas têm seus prós e contras.

Se você foi o acidente do acidente e você adquiriu um AC comprado, você deve notificar sua companhia de seguros sobre a necessidade de reparar seu carro com uma política. Por sua vez, como pessoa prejudicada, você se aplica à companhia de seguros do perpetrador. Se você quiser reparar rapidamente seu carro, você deve optar por dinheiro da política. A seguradora enviará então um avaliador especialista para o reparo e pagará os fundos para você. É importante saber se a estimativa de custo está incluída na estimativa de custo porque você omite esse aspecto do passivo fiscal. Se você não concorda com a avaliação, pegue o dinheiro de qualquer maneira - durante a oficina, você pode solicitar uma reavaliação.

A opção não monetária consiste em deixar o carro para o workshop com o qual a seguradora tem um contrato e pegar o carro após a reparação - então não estamos interessados ​​em problemas financeiros. Curiosamente, como regra, o cliente não recebe uma cotação de reparo, só aprende o que foi reparado e substituído.

Qual opção você escolhe? Se você possui um carro novo, no máximo de cinco anos, escolha um reparo sem dinheiro. No caso dos carros antigos, é bom escolher a forma de cotação e usar substituições de boa qualidade e uma oficina independente. Especialmente se você tem um amigo mecânico.